Hoje percebo a tamanho da loucura que estou vivendo.
Acho que ainda não tinha me dado conta, que em breve você vai estar enlaçado pelo matrimônio.
O meu desespero já não posso mais disfarçar, sinto que perdi para sempre o que jamais conquistei. juro que nunca tive a intenção de nutrir este amor platônico por você.
Sempre fui realista e mantive o controle de todas e quaisquer situações, nunca me permitindo tal angústia.
Mas hoje sinto meu coração em pedaços, tento em vão retornar a realidade da minha vida trânquila e sem fortes emoções.
Eu tinha certeza de que só deixaria meu coração ser flexado quando bem entendesse, com a pessoa certa, na hora certa.
Mas o destino às vezes é irônico e imprevisível, nos torna vulneráveis a determinadas situações, onde não vemos mais saída a não ser permitir que o caração adoeça vendo o remédio distante de nós.
Hoje vi o quanto sou frágil, diante das mulharas da vida, apesar de me manter semmre tão confiante, meu coração amoleceu diante de sua gentileza e seu caráter.
Tantos nessa vida, se propuseram a me fazer feliz e tentaram de tantas formas me provar fidelidade e cumpricidade, porém meu duro coração se fechou, me tornei obcecada a ser alguém, sufoquei minhas dores e delas fiz o meu alicerce, desacreditei dos sonhos.
E agora você me desarma de tal forma, com tanta facilidade me deixa sem chão, sem condições de lutar contra as circunstâncias que te fizeram ser especial.
Sei que tudo não passa de um sonho imprevisível e inatingível, mas a força me fará vencer esse novo obstáculo e estarei sobria quando o sol nascer.
Amor Impossível!!!!
Data de publicação:
Domingo, 1 Outubro, 2006 - 18:09
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
não vale a pena
joice amiga,
Espero que toda essa dor seja só ficção, se caso for vivenciada por você quero que procure ser feliz de uma maneira mais simples, as vezes nos entregamos a tal sofrimento que só nós machuca, machuca e machuca, não vale a pena se isso naõ deixa vc feliz bjs!!!!
Pérola, é Pseudônimo desta Jovem Escritora do Meio do Mundo
de forte senso de reflexão e sensibilidade.
Concordo com voce tem coisas
Concordo com voce tem coisas que é melhor ficar pra lá
Renato Agostinho
Renato Agostinho
Olá Renato! obrigada pelo
Olá Renato! obrigada pelo comentário! beijos
Joice Lagos
Olá pérola18! respondendo
Olá pérola18! respondendo o seu comentário, bom o meu texto não é ficção, mas esse amor platônico foi vivenciado há cerca de dois anos por uma amiga, que me pediu que escrevesse para ela este texto! como disse acima para a InSaNna vou postar um texto menos melancólico ok! Beijos e obrigada pelo comentário
Joice Lagos
JoIcE LaGoS
Oie moça poeta! Quanta dor.. as tuas palavras parecem gemer ..Mas o amor platônico é um risco..ele pode nos dar os piores finais..Mas,o que fazer diante disso tudo?Se a gente declara esse amor,podemos perder -lo por completo e se silenciarmos ele,podemos não ter um bom final.Mas de tudo,não ficou só a tristeza,você conseguiu fazer um maravilhoso texto.Lindas palavras as suas!Beijos na sua bela alma de poeta!
Olá InSaNna!! obrigada pelo
Olá InSaNna!! obrigada pelo comentário! esta carta escrevi há uns dois anos atrás para uma amiga minha! gosto de fazer textos de vários temas, muitos deles são pura ficção! realmente o amor platônico machuca e é um risco constante, mas graças a Deus o meu é correspondido na mesma intensidade! vou postar um texto de amor que fiz ao meu namorado! beijos
Joice Lagos