Como doi meu coração, e sente a pior dor do mundo, a dor de amor, a dor de amar!!!!!!
Desde quando te conheci, meu mundo se perdeu, desde o primeiro momento que te vi, sabia que iria mudar minha vida, que iria ser meu amor!!! Mas o que eu não imaginava, é que, por você iria sofrer tanto, e que minhas lágrimas e tristezas teriam seu nome!!!! Não passo um minuto se quer, sem pensar em você, sem pensar em um jeito de te conquistar, de ter seu amor, e nessa “luta” por seu amor, meu único aliado é o meu coração, e dentro dele carrego uma certeza, a de que um dia irei ter seu amor, de que vamos ser muito felizes juntos, que você irá me fazer mulher, e que sempre que eu precisar, terei seus braços para me refugiar.
Sabe você mudou minha vida, e só de pensar em você já fico feliz, só de saber que existe, meu coração se alegra, mas não quero viver nessa ilusão, e não vou viver assim, pode ter certeza!!!!!! Eu vou fazer de tudo, e vou te conquistar, vou ter você, não vou desistir, e sabe por que? Porque eu sei que gosta de mim, e sei que meu futuro é ao seu lado, e acima de tudo porque eu te amo mais que tudo nesse mundo!!!!!!!!!!!
A dor de amar
Data de publicação:
Sexta-feira, 1 Julho, 2005 - 14:28
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Não desists de procurar o te
Não desists de procurar o teu amor, e esmera-te sempre no teu amar. mas não desistas também de escrever porque o fazes muito bem. continua. parabéns. Adorei,
laurinda
Laurinda Malta
http://almasentida.blog.comunidades.net
Brigada Laurinda
Mto obrigada pelo teu comentario!!!!!!!!Fiquei mto feliz!!!Sempre leio teus poemas e adoro!!
Carol