Índio, aqui estou sentada neste antro de víboras onde ontem me consumi. Consumi pela incerteza de saber como estavas, incerteza de saber se estavas bem.
Hoje neste mesmo antro tu estás ao meu lado. Sei que estás bem mas principalmente estás vivo. Ontem esta orquídea murchou.
Sabes Índio? Peço-te para fazeres esta Orquídea florescer novamente com a ajuda do teu amor, do teu carinho.
Mas no meio de tanta incerteza que vivi ontem consegui ter uma única certeza, a certeza que te amo, que te quero e que te desejo.
Ontem o medo de te perder foi tanto que simplesmente nada era, nada sentia, nada via, somente queria sair e ir a correr ter ctg, perguntar-te: Meu amor como te sentes? Precisas de algo?
Mas nao, nao fui. Este sentimento de impotência impediu-me de ir ter ctg no momento que mais precisavas de mim. Desculpa-me por n estar ao teu lado ontem. Mas prometo-te que estarei sempre ctg apartir de hoje. Aconteça o que acontecer.
Amo-te Índio e quero ctg viver nesta selva urbana que é a vida. Tu eu e a nossa pequena princesa e principe.
Amo-te com todas as minhas forças!
Certeza!!!
Data de publicação:
Domingo, 8 Junho, 2008 - 16:53
- Blog de Orquidea
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
Amo-te...
Com todas as minhas forças tenho batalhado contra tudo e todos por nós.....para ficarmos juntos.....ontem eu sei que querias lá estar no hospital..mas o facto de ouvir a tua voz já tornou esse episodio melhor..mas estas sempre comigo no meu coração....até no meu olhar se vê o brilho da tua pele alva.......Paixão......eu estou aqui para ti...de braços abertos....à tua espera....sabes bem que não desejo nada mais para mim do que tu....do que poder dizer que és minha.....de acordar todos os dias a teu lado e adormecer no teu peito bem juntinhos.....eu amo-te orquidea.....como nunca pensei amar uma mulher.....por ti estou disposto a lutar o que for preciso, com quem for preciso....em que altura for preciso.......AMO-TE orquidea e só quero uma oportunidade para te fazer feliz....para nunca deixar esse sorriso escapar dos teus lábios....E eu estou aqui no meu canto...de braços e coração abertos.....à tua espera...e se dizes que vamos ficar juntos e viver juntos e que o futuro é nosso....vem amor......vem para os meus braços e traz a tua princesa contigo.....e deixa-me dar-vos este amor todo que tenho dentro de mim....Orquidea és tudo para mim.....Amo-te como nunca amei ninguém e quero-te como nunca quis ninguém.....Por isso faço-te novamente a pergunta......Aceitas casar comigo?.......Amo-te
Índio iremos ficar juntos
Índio iremos ficar juntos para sempre. Porque este nosso amor é puro e verdadeiro. Eu AMO-TE c/ todas as minhas forças. Obrigado por aceitares a minha pequena princesa . Sei que a irás tratar com todo o teu amor e sei que um dia mais tarde iremos ter um pequeno príncipe p/ fazer companhia à nossa princesa. Sim nossa, pq sei que darás um excelente pai e sei que cuidarás dela como se tua fosse. Sim aceito casar ctg índio. AMO-TE
Orquidea nunca amei ninguém
Orquidea nunca amei ninguém como te amo.....Sim é verdadeiro e sincero este amor......Sim aceito-te a ti e à tua princesa pois sabes que também gosto mt dela e sim, trata-la-ei como se fosse minha mesmo.....Acho que tenho então de tratar de arranjar um anel de noivado....:)