Hoje por você eu estava a sonhar, pensei que era realidade, pensei que fosse verdade, se soubesse que era sonho, nunca teria acordado, até que meu príncipe tivesse chegado, as vezes pergunto se nossa história só será um sonho, as vezes pergunto se cada lágrima que derramei e derramo por você foi tudo em vão .
Só sei que não agüento fazer sofrer mais meu coração. Não sei dizer, alguém pode me responder? Dias passam, e a chegada de um ano por sua espera aproxima, meu coração dispara, ele não para, onde está meu amor? Isso me devora, muitos dizem que nosso amor não tem futuro, e falam para eu desistir, Mas o que vou fazer? Correr, fugir! Se onde estou, lá está você em meus pensamentos, se cada canção me faz lembrar você com tormento.
Será que mereço mesmo sofrer tanto assim? Será que essa dor não terá fim? O que farei eu? Pergunto-me todos os dias, será que eu abandono tudo, e desisto da pessoa que me ensinou o que é amar, da pessoa que sempre sonhei. O que farei? Desistir, desistir... Eu não quero desistir, não quero! Como poderia eu esquecer de você, como poderia eu esquecer do seu sorriso, do seu olhar, da sua voz a me falar: “Amor eu te amo, fique a me esperar”. Como poderia te esquecer? Não sei o que vou fazer, só sei que perdidamente EU AMO VOCÊ.
O que farei?
Data de publicação:
Quarta-feira, 28 Outubro, 2009 - 01:44
- Blog de Midy
- Login ou registre-se para postar comentários