FASES DE UM AMOR
Se eu pudesse apenas perceber, ao fundo de um luar uma lua, só nas ondas estelares pra admirar ao longe, de uma noite mais que uma noite, ou um luar só pra admirar.
Tudo seria tão real, tão mais que real, e só sentir, fingir de fugir, para alem do infinito, das estrelas, do luar só para te ver sonhar, e EM UMA noite linda, te ver, sem perceber me apaixonar por você e não mais esquecer e sempre te lembrar, e te ver onde você estar.
Não seria imaginação, nem muito menos atração, era eu e você, sem querer, estar junto, e deixar tudo acontecer, mais tudo mudou, a lua mudou, um crepúsculo a nebulou , torna-se uma lua diferente , uma lua nova, sem precedentes , não é a lua dos namorados, é a lua dos corações em pedaços,mudou novamente já não se vê, mais o brilho do luar , apenas um circulo a marcar , um eclipse a estar , sobre toda a lua , que nos encantava , mais agora é o que nos resta esperar , por um amanhecer , só pra gente ver , se tudo continua como estar , se o nosso amor continua lá envolto com a lua , brilhante como a luz do luar.
Então o que mais restaria se tudo construído em um dia, se desfaz, como um dia de chuva, levando, tudo que encontra pela frente, seria, um amor tão potente assim que, suportaria essa definição, de um caus. de destruição de um amor assim, mais tudo estaria bem , quando raia, os primeiros focos de um raio solar