Altas horas da noite, o telefone toca. Saio da cama para atender. É você feliz ao ouvir a minha voz dizendo: - “alôou...”.
Teve vontade de vir ao meu encontro, de me ver, de me sentir... Bateu saudades e você se conteve em só ouvir a minha voz.
Sua ligação me deixou graciosamente feliz! Meu coração ficou em total palpitação. A pulsação se tornou acelerada, a minha alegria ao ouvi-lo foi um momento mágico.
O que mais me contentou foi ouvir uma declaração de amor. Tal afirmação do acontecido me deu ânimo renovado de poder confiar em nosso amor.
Porém, a tentação está ao seu lado. Está ao seu alcance quando quiser, quando a fome de amor golpear a carência.
Contudo, afirmo que você será sempre meu! Eu confio em nosso amor! Confio em seu amor por mim! Você me ama e eu te amo! Você é meu e eu sou sua! Esta é regra de um amor de almas iguais.
O nosso amor é recíproco e puro. Não existem mentiras, não existem enganos, é tudo verdadeiro. Ninguém jamais conseguirá destruir o belo do nosso amor.
O seu telefonema foi um presente dos anjos cúpidos. O seu telefonema provou que naquele instante você estava pensando em mim.
Transformei-me numa fada apaixonada que fez a magia de enfeitiçar o seu coração. Agora será impossível fugir deste feitiço de amor. Nosso amor está prometido pelos anjos do céu.
28.01.2008
Escrito por Graciele Gessner.
* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigada!
Comentários
P/Graciele Gessner
Também gostei do telefonema... revela o quanto
a alma não é pequena! Sensível por demais
vou voltar a tocar mais e mais...
Um bom final de semana.
Joaninhavoa
(helenafarias)
Joaninhavoa
Joaninha voa!
Fico feliz por ter gostado!
Mais feliz por ter prestigiado um texto já publicado (é um achado!).
Neste momento, estou retificando os meus textos conforme a nova ortografia vigente - ou melhor, para o próximo ano.
Muito obrigada pela presença!
Um lindo final de semana para você!
Graciele Gessner
Graciele Gessner.