Vejo estampada na sua face a arrogância e o desrespeito.
Você uma pessoa inescrupulosa não merecia nem sequer compaixão. Mas tudo nesta vida se perdoa, não sou maldosa o suficiente para fazer o mesmo. Apenas prefiro me retirar de cena e deixar todo o teatro só com você,...
Vou sentar na primeira fila e ver a sua decadência por decorrência dos seus próprios erros (atos).
Amar a um amigo como um irmão é sofrer as desilusões dele, junto com ele. É sorrir e ficar feliz com a felicidade dele. Aconselhar e tentar corrigi-lo, acompanhando-o até o fim.
Mas tudo isso eu já fiz, e o que eu ganhei... Indiferença arrogância e sem contar que tudo se virou contra mim. “A errada sou eu.”
Pode ter certeza que não, isso eu sei minha consciência esta limpa e leve.
Errado é aquele que não se olha no espelho, que não admite os próprios erros e coloca a culpa nos outro se faz de inocente e muitos acreditam, pois ele é tão convincente que convence a si próprio.
Não quero ser preconceituoso, mas acho que neste caso não estou sendo. Só quero ser digna de mim mesma com a consciência limpa sabendo que eu tentei, e olha que tentei por muito tempo, quem não quis se corrigir, quem não quis me ouvir foi você.
Agora agüente as conseqüências, a face do mal esta estampada em você e um dia todos vão ver.
Perdoe-me ser cruel, mas é o ultimo aviso que dou a você. Amigos são sempre amigos.
Poema as Bruxas
Comentários
Uau! Que forte...
Bem...eu estava passeando por seus escritos e, dei de cara com esse desabafo. Muito forte e, ao mesmo tempo triste. Mais triste ainda é a capacidade de certas pessoas em nos magoar, no minimo decepcionante! Espero que tudo tenha se resolvido. Pra melhor, claro!
Parabéns Diário,
Você é uma boa pessoa!
Dá pra perceber através dos seus textos.
***meu abraço desajeitado!***
Memes... Diario
Obrigada amiga...
É realmente existem pessoas que nos decepcionam,... Mas graças a Deus esta faze passou, e dela me distanciei,... hj ainda tenho contato mas não tanto como antes.
Infelizmente tem pessoas que não aprendem,... quem sabe com o tempo.
Bjos,... e novamente obrigada.
Diário de uma Bruxa