Estive Contigo!
Espero que tenha dormido bem, porque passei no seu quarto esta madrugada como um vulto.
Deparando-me com você dormindo, deitei ao seu lado e acariciei o seu rosto. Você não acordou, mas um sorriso contido me deu como presente da alegria que sentiu.
É provável que ao acordar esta manhã, tenha pensado "que sonho!", mas estive aí no seu lado. Fiquei alguns minutos enquanto você dormia e fui embora tranqüila com a sua expressão serena.
Enquanto você dormia estive ao seu lado deitada, olhava a cada traço do seu rosto, aquela predominância do silêncio no quarto, o friozinho da noite que pedi pelo seu calor... Tão louca que quase lhe beijei, mas, você sem saber acabou me abraçando e eu acabei adormecendo por alguns segundos.
De repente, despertei assustada, mas aos poucos fui me acalmando para não te acordar. Lembre-se, esta noite passei aqui enquanto você dormia e me teve por alguns minutos em seus braços. Como dormia igual um anjo não quis acordá-lo, mas quase perdi a noção do perigo.
Categoria: Conto:
Tema: Enquanto você dormia.
(*) Conto reformulado para participar do 2º Concurso Literário de 2007 no site Poemas de Amor.
Graciele Gessner.
- Login ou registre-se para postar comentários
Stacarca - Graciele
Oi Graciele, legal o seu conto, admiro muito quem os escreve, pois todos sabem o quanto e difícil, ainda mais tão pequeno como o seu. Meus parabéns!
Stacarca...
é, realmente ficou pequenininho (sniff!). É um conto que precisei reformular para participar, pois ele é maior.
Graciele.
Graciele Gessner.