Edição de Colectânea de Poemas & outras novidades
Caros poetas,
Tenho o prazer de anunciar que em breve o Poemas de Amor irá ter uma loja online onde serão disponibilizadas para venda livros com colectâneas dos melhores poemas enviados para cada concurso (isto irá aplicar-se para concursos futuros apenas).
Os livros além de estarem à venda no nosso site irão muito provavelmente ter distribuição internacional, via a Amazon, Barnes & Noble e outras livrarias internacionais.
Tenho também em mente vários projectos, como editar CD's com a declamação dos melhores entre os melhores poemas, calendários com poemas seleccionados e muitas outras novidades.
Enfim, espero que os próximos meses tragam muitas novidades que vos ajudem a divulgar os vossos poemas e o site a crescer mais e tornar-se mais importante.
Um agrande abraço,
Miguel Duarte
- Login ou registre-se para postar comentários
MigUeL DuArTe
Deixe-me pensar no que uma InSaNnA falaria diante de tantas novidades...
Humm...
Humm..
Já sei !!!
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Miguel Duarte
Parabéns pela iniciativa de multiplas oportunidades oferecidas no site.
Novidades sempre é muito bom.
Abraços... e Muito Sucesso.
Paloma Duarte Stella
=^.^=
Oi Miguel Duarte
Que eu posso te dizer?
É realmente fantástico para um poeta que em vôos rasantes encontra um site como Poemas de Amor, pousa, faz ninho e descobre que em solo firme é que se alcançam maiores vôos e que sonhos foram feitos para realizar, todo dia, mesmo que em pequenos passos, como me ensinou por todo tempo.
Minha admiração, meu carinho e meu grande abraço.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
“O melhor de Poemas-de-Amor.net 2006”
Com o intenso apoio do Web Marter Miguel Duarte, venho comunicar que estaremos editando nosso 1º Livro gráfico, ainda este ano, com vendas previstas para Dezembro /2006, tudo que temos que fazer é agilizar o processo.
Todos os poetas participantes e ganhadores de todos os concursos estão já selecionados, desde que respondam o e-mail em tempo cumprindo os protocolos.
O IV Concurso é contos, não estará participando, neste 1º evento.
O V e VI será feito uma análise prévia pela moderação para a seleção de Poemas e Poetas.
Editaremos 100 Poemas com 100 Poetas diferentes, estendendo a divulgação a maior quantidade possível em resposta a confiança depositada no Site Poemas de Amor.
E-mail para contato.
Fernandaqueiroz23@gmail.com
Grande abraço
Fernanda Queiroz
“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”Vandré
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Atenção poetas! Não percam essa!!!
Meus adoráveis poetas...gostaria muito de ver todos vocês participando desse concurso maravilhoso..Vamos dar asas as nossas imaginações,vamos deixar vir a tona as nossas emoçôes e colocar tudo isso em poesias.Aqui,no Poemas ,tem os mais poetas (moços e moças) mais doces que eu já lí...e como fanzoca e admiradora,é que eu venho aqui nesse espaço,pedir a colaboração de todos vocês,para que participem do concurso.Escrevam para a Fernandinha!!!!!! Vamos estremecer as nossas sensibilidades,poetas!
Miguel e Fernanda.
Adorei as novidades. Quero dizer que a minha participação neste site tem sido a melhor alternativa que encontrei para driblar o estresse. Beijos a vocês e a todos os meus amigos poetas. Franci.
Obrigada Franci
Esta conquista é de todos nós.
Bom estar junto de todos vocês.
Fernanda Queiroz
Grande abraço.
Fernanda Queiroz
Prezados Miguel e Fernanda
A dinâmica do Poemas de amor tem sido de uma volatilidade sem igual, disputando quase na mesma velocidade do tempo, com constância da criatividade de toda retarguarda do site, que o torna uma paragem obrigatória nos nossos caminhos poéticos.
Seria uma honra, ter o meu nome escolhido nesse livro, pois existem grandes nomes que podem figurar nesse elenco com toda justiça.
Um abraço fraternal.
P/ Miguel Duarte: venda do livro com coletanea
Porque não divulgar os poemas desde o nascimento dos concursos... do I até... começar... é muito bom, fico
feliz que o site esteja cada vez
crescendo mais...
Ivaneti
Ivaneti
\o// Adorei.... hum....cds
\o//
Adorei....
hum....cds com poemas declamados?...
essa é p/ mim...
adooooorrroo!
Erica Maia