Junho

Foto de Rosamares da Maia

CONTRADITÓRIO

Contraditório

Meus olhos são esquinas turvas,
Onde baila marejada a minh'alma.
No teu olhar uma visão intransitiva.
Encontro transversal e inesperado.
Momento que não conforta ou acalma.
História deslocada de amor acidental
Exposto ao vento vivo ao desabrigo,
Vimos os sinais e sentimos os perigos.
Mas somos opostos que convergem,
Polos invertido em rota de colisão.
Não queremos as mesmas coisas,
Mas sucumbimos à mesma atração.
A água aquecida pelo desejo é fogo.
O gelo derrete ao prazer de um beijo.
Tudo em nós é sim e não, sem razão.
Princípio que se inverte – ódio e paixão.

Rosamares da Maia - junho/2016
Para quem tinha tudo para dar errado, mas...

Foto de Rosamares da Maia

CONTRADITÓRIO

Contraditório

Meus olhos são esquinas turvas,
Onde baila marejada a minh'alma.
No teu olhar uma visão intransitiva.
Encontro transversal e inesperado.
Momento que não conforta ou acalma.
História deslocada de amor acidental
Exposto ao vento vivo ao desabrigo,
Vimos os sinais e sentimos os perigos.
Mas somos opostos que convergem,
Polos invertido em rota de colisão.
Não queremos as mesmas coisas,
Mas sucumbimos à mesma atração.
A água aquecida pelo desejo é fogo.
O gelo derrete ao prazer de um beijo.
Tudo em nós é sim e não, sem razão.
Princípio que se inverte – ódio e paixão.

Rosamares da Maia - junho/2016
Para quem tinha tudo para dar errado, mas...

Foto de Jardim

escura bruma que a noite produz

escura bruma que a noite produz,
o vazio neste bar perdido
em uma rua perdida.
minhas lembranças mais secretas
são estrelas caídas
de um céu sem piedade.
querendo ou não
sou parte deste drama
que a vida usa para dar
um sentido mais trágico
ao cotidiano.

como quem aguarda
os passos intermináveis das horas,
destilo silêncios, respiro surpresas,
fantasiando meus impossíveis
e recolhendo meus absurdos.

não há mais motivo ou propósito,
estou sobre um campo minado
à deriva pelas esquinas
dos meus próprios desvarios.
sílabas mortas, frases rotas,
monólogos
que pronuncio ou mesmo que calo
envoltos nas pétalas aveludadas
das flores da ilusão.

abro meus olhos cansados com esforço
e sinto um peso no ar, nas chamas
das minhas fomes.
desassossegos, abandonos indiferentes
aos mendigos que comem lixo nas praças.
tristeza com hálito de ribaltas antigas
de um teatro em ruínas,
abandonado a segredos densos,
alcovas gélidas onde perambulam
anjos deserdados.

alimento dragões
nestas noites de junho,
subverto a pauta do desejo,
bebo a doce violência
que escorre pelas ruas.
sou como o silêncio que habita a cidade,
desato nós, silencio desordens,
ouço os rios, dobro o riso, as blusas
como se dobrasse o tempo.
surpreendo os vazios, escuto gemidos,
recorto os versos
de qualquer santidade.
despertenço, desinvento a palavra amor.

Poema do livro Diários do Desassossego
A venda em http://sergioprof.wordpress.com
Contato:
blog: http://sergioprof.wordpress.com/
facebook: https://www.facebook.com/jardimpoeta
https://www.facebook.com/poetajardim
twitter: http://twitter.com/SERGI0_ALMEIDA
linkedin: https://www.linkedin.com/in/poeta-jardim-a7b0222b
google +: https://plus.google.com/+sergioalmeidaJardim
skoob: http://www.skoob.com.br/autor/7181-jardim

Foto de annytha

HOJE É DIA DOS NAMORADOS (PROSA ESCRITA Á MODA CAIPIRA)

Bom...Já ki hoje é o dia dos namorados, vim aki pra fazer uma homenage e desejar a todos os casais, aos que ainda tão sorteros e aos ki já casados tão! Pros sorteros eu aconseio ki eles namorarem direitinho, procurando sempre lê o que diz Corintios 13. mais leia o capitulo todinho que é mode ficar sabendo o que de fato é o amor, pra num ficar fazendo confusão de sentimentos e mais tarde num teu seu coração partido de tanta dor.
Pros namorados ki já tão casados, eu aconseio a merma coisa!
Quero tamém dizer, que o dia dos namorados, nós comemora é todo dia.
Mas arguém muito sabido comerciante tarvez, só mode ganhar dinheiro, inventou esse tár dia, instituiu o Santo Tonho, que o povo chama de santo casamenteiro, que se os namorados rezá pra ele, ninguém vai ficar sortero! Vixe quanto bestera! Só quem une os casais, é o Senhor, Nosso Pai Adonai, É a Ele ki nós tem ki orar, ki É O Santo dos santos,e não esse tar de Tonho! Ocês num axam não?( Cum todo respeito pra quem acredita)Entoce, já que arguém se lembrou de dedicar esse dia aos enamorados, quem tem namorado, aproveite pra ser feliz, namore muito, dê e receba presentes, oi nos zóios de quem ocê ama, e fale os 2 cum uma só voz e diga...Esse dia ki é só da gente, ta aki o meu presente. Te trouxe um pelfume pra ocê ficar cheirosa, mode eu xerar seu cangote e sentir aquele xerinho de rosa. Aí, ocê namorada diz... quanto a mim, meu tesôro, me dou pra tu inteirinha porque já sou teu presente, entoce vamos aproveitar esse noite, e vamos fazer a festa já ki tamo contente!
Pena que já não mais existem casais de namorados apaixonados. aqueles à moda antiga que ainda mandam frôres mode a namorada se alegrá e abrem inté a porta do carro, que é mode ela passar e ter cuidado pra não enganxar o sarto arto do sapato. Ela inté que gostaria que isso acontecesse que era prá cair nos braços do seu amado . Homis assim, pode crer que hoje em dia é muito raro!
Os dias de hoje naum são iguás aos de antigamente, ki os namorado ficavam namorando oiando a lua,e diziam que ela os deixavam mais apaixonados. Contavam as estrelas, inté dos nomes delas eles sabiam. Mais tarde lá vinha a mãe dela pra oiá se tavam namorando direitinho e como descurpa, levava, 2 copo de coaiada, feita do leite da vaca maida, do sítio do pai dela E dispois ki o namorado ia simbora, a mãe falava pra fia, que cuidasse em dizer pra ele que já tava na hora de casá, porque ela, já tinha preparado o seu enxová e mermo ela já ia fazer 25 anos e se num casasse antes, ia ta dando o primero tiro na cumade macaca. A fia dizia...armaria, mainha, eu que nunca matei uma barata, vou ter ki matar a bixinha , a coitada nunca me fez má! E a mãe prosseguia... óia mia fia, tu num brinca cum essas coisas não, porque tudo isso é muito sério, se tu fizer 28 anos e num casá, vai ficar sorterona e moça véia aki em ksa eu num kero não, visse? E se cum 30 ano e nada de casório, danou-se, tu vai entrá pro caritó, veja a fia da cumade Maria, já é formada, e inté já trabaia, mas já ta com 30 ano e mermo morando numa capitá, nunca mais incontrou um homi mode cum ela querer casá.
Entonce, eu falo pra moçada ki aki se incontra, e ta sem namorado ou namorada, ki num perca tempo não, ore pra Deus Nosso Senhor, lhes mostrar argúem procê se casá e uma famia fazer, ter pelo menos uns 10 fios, todos lindos e sardáveis, iguarzinhos a ocê! e ano que vem, no dia dos namorados, possam ta aki e dar testemunho, que há um ano atrás, ocê num tinha ninguém, mas Deus ouviu suas preces e hoje ocê tem, ai eu vou inté ocê pra lhe dar meu abraço e a igreja tamém vai lhe abraçar e te desejar felicidades!
Viva o dia dos ki tem namorado ! Porque kem num tem, num carece ficar de fora, pois o arraiá é grande e cabe o menino, a menina, o jovem, o sinhô e a sinhora! Alavantú, anarriê...Vamo meu povo, dispois de ganhá os presente, comemorar o dia dos namorado, vamos sair de mansinho sem arrastar os pé pra num incomodar o vizinho, vamos simbora pro arraiá da casa do cumpadi Zequinha, pois lá tem canjica, pamonha e mio verde, onde nos vai prosear, e cumer inté se fartar, dispois, vamo aproveitar prá orar a noite inteira, ki pro mode Deus perdoar os pecado da comilança. A gula! Kkkkkkk...

VIVA 12 DE JUNHO – O DIA DOS NAMORADOS

Foto de ivaneti

Filha da Lua

Filha da Lua....

Certo dia sentada a beira de uma janela de minha casa, exatamente na cozinha, eu e minha filha Mônica jogávamos conversa fora, enquanto ela olhava fixamente para o alto, mais precisamente para o céu, com as mãos acenava para lua, gesticulando o quanto fazia brilhar, naquela noite, tudo estava calmo. A casa não tinha barulho de crianças, quando o normal é estarem todos os quatros, envolvendo em nossas conversas, sempre trazendo confusão. Sendo três meninas e um menino o caçulinha de dois anos, correndo pelo vão da casa, cheios de traquinagens, ora brincando, ora brigando, e aí é aquela correria para separá-los. Mais voltando ao inicio da conversa, sobre minha filha, brincando com a lua, naquele momento ela resolveu tirar uma foto da lua em seu celular. Em seguida mostrou - me dizendo: Veja como esta linda! num tom de brincadeira, disse a ela, ah! Deixa-me ver o que a lua esta lhe dizendo. Naquele instante olhei a foto. Observei atentamente aquela figura que ali estava. É mesmo, é noite de lua cheia! De repente vi que ao redor dela se formava uma imagem. Pensei, devo estar vendo demais, e fiquei intrigada. Ela me perguntou o que a senhora Vê?. Eu disse não vai acreditar, mas veja você mesma, ao redor desta bola cheia, o que vê, ela olhou bem e me respondeu, ah! Parece um feto! Nooossa!, Mais eu também vi perfeitamente a imagem de um feto ali. Ainda bem que não tenho como estar grávida, disse ela. Fiquei mesmo impressionada... Não acreditando bem no que estava a minha frente, mostrei para minha filha Ruth minha caçula, e a resposta foi a mesma, então existia aquela imagem e não era fantasia de minha mente.

Passado algumas semanas... Mônica começou a se sentir mal, logo lhe abateu uma forte gripe, e sua gastrite então, imagina.... Que situação, disse a ela vai ao médico, pode ser dengue, logo começou a dar náuseas e o coração de mãe sabe como é, só pode ser! Pensei!, Mais pedi a ela que fosse ao médico ver o que era, poderia ser uma coisa simples como poderia ser também outra coisa, logo deu jeito de procurar um médico, chegando ao consultório colocou toda sua situação, inclusive, que não estava atrasada na menstruação, mesmo assim uma bateria de exames foi pedida, inclusive o Beta.

Ela não estava nem um pouco preocupada, ainda me disse ah! Mamãe, já tenho uma filha, esta bom demais... Já vem a senhora... Fiquei calada. Foram Feitos os exames, acompanhei ao laboratório para pegar os resultados. Estava caindo uma forte chuva, não dava nem para sair do carro, o fluxo de veículos era grande para atravessar a rua. Mais como a ansiedade estava corroendo por dentro para ver o resultado, nem esperou acalmar o transito e saiu atravessando entre um carro e outro. Com os resultados em mãos procurou logo do exame de Beta HCG, abrimos e ficamos em duvida com o resultado. Então resolvemos passar em outro laboratório, onde ela tem uma amiga. Quando a noticia veio dando lhe a certeza, levou um susto! Ficando inércia com os olhos estatelados. Ficamos em silêncio por alguns minutos com o coração nas mãos. Lembrei-me da lua e do Feto. A figura agora deixou de ser uma simples figura estava ali dentro daquele ventre, e agora Mônica? O namorado havia feito vasectomia, nossa senhora! que confusão!, Era dizer a verdade e pronto! E assim foi feito. Vasectomizado nada! A verdade é que eles haviam planejado tudo, queriam de fato aquela criança. Eu que era a leiga da historia.

Entre aqueles enjôos e toda aquela fraqueza. Foram passando os meses. Já estava no quarto mês de gestação, não dava para ver o tamanho da barriga. Engraçado meu nenê até hoje não mexeu, disse ela. Este é preguiçoso mesmo. Uma noite deitada no sofá, assistindo televisão, o namorado liga e diz “amor” vai lá fora e vê como a lua esta linda!. Olhou fixamente, e de repente quem mexe nada mais, nada menos que seu nenê, que estranho, então lembrei do começo.

Seu nenê tem alguma ligação com a lua, disse – lhe em tom baixo quase me falhando a voz. Respondeu com um sorriso, nossa mamãe, o que será, só Deus e a lua para falar. Foi ao médico novamente, desta vez para fazer pré natal. Pegou o pedido para fazer a ultrassonografia. Então Doutor quero saber o sexo do meu nenê. Acho que é uma garota, vamos ver... sim noventa e nove por cento que é uma menina. Uma menina! Nossa que emoção mais uma para fazer companhia para a outra minha filha. Chegando a casa, perguntou adivinha o que é? Eu que sempre imaginei menino, não tive um momento em que pensei que fosse menina, respondi o que achava, é eu estava enganada rsrsrsrs, uma garota! Deixe-me ver o resultado. Quando olhei a imagem, nossa! Idêntica com a foto do celular. E assim foi passando o quinto, sexto e sétimo mês. Mônica vivia o tempo inteiro reclamando que a Monshine mexia demais, sim já tinha até nome, Monshine! Então respondi é assim mesmo, ainda mais com a mudança da lua. Ela se mostrava mais inquieta na lua cheia, deixando a mãe de cama. Um dia falei se esta menina for o que estou pensando, é só conversar com ela que terá a resposta. Ela então se assustou com minha opinião.

Mais diante de tanta insistência resolveu na calada da noite ter uma
Longa conversa com seu nenê, enquanto falava, ela remexia se toda foi quando teve a certeza de algo que não era realmente normal, pois na outra gravidez nada disso aconteceu. Perguntou a ela qual o dia viria à luz do dia. E quando adormeceu, em seus sonhos apareceu uma linda menina dos olhos castanhos, cabelos encaracolados com a cor do sol, com uma boquinha tão pequeninha, que de vermelha parecia um morango maduro, e lhe dizia mamãe esta chegando o dia em que vai ver meu rostinho, em uma quinta feira, ao entardecer ao fechar o as portas do sol, fecharei a noite junto a ti, exatamente no dia onze de junho. Então Mônica acordou com a sensação de ter vivido aquele momento, e que não era sonho e sim um acontecimento. Contou - me aquela passagem do sonho, como não acreditar! Ainda que dissesse toda a historia, não acreditaria, agora imagine como não acreditar... vi com estes olhos que a terra há de comer, pena que não levou a sério e apagou a imagem para que eu podesse mostrar ao mundo como prova do que aqui estou escrevendo.

Chegou o mês de junho e ficamos apreensivas. Não contamos a ninguém, também quem acreditaria?, O destino cumpriu a profecia, e quando chegou o dia onze de junho às dezoito horas e um minuto, Mônica começou a sentir as contrações sem dor, chegou a hora! E lá se foi aquele furduço. A caminho para o hospital ligou avisando ao pai que chegou a hora de sua filha nascer. O parto foi normal, sem dores, nasceram as 19: hs em ponto. Correu tudo bem. È uma menina saudável, linda! Do quarto dava para notar através da janela um lindo luar, parecia sorrir pra gente, aquela pequenina imagem fazia parte de nossas vidas agora. O pai radiante pelo nascimento de sua filha voltou para casa para descansar. No outro dia chega ele contando que na Fazenda havia sete vacas paridas, e uma delas teve dois bezerros e uma bezerrinha, que era diferente dos outros, a sua cor chamava atenção por ser da cor do sol, cor de ouro e até na plantação de Gira Sol com seus botões resolveu sorrir, e o dia lá fora brilhava ofuscando até a alma da felicidade. O que ele não sabia é que Monshine veio para trazer brilho, amor e vida, e que ele e Mônica havia sido os escolhidos para cuidar da filha da lua.

Autora: Ivaneti Nogueira

Foto de Maria silvania dos santos

Olhando para você.

Olhando para você. domingo, 12 de junho de 2011

_ Eu queria que você refletisse no passado, quem sabe assim eu serei lembrada.

Eu queria que você tentasse lembrar se seu passado pra alguém deixo saudade e quem sabe uma forte amizade.
Eu queria também dominar meus sentimentos, assim talvez eu tivesse menos lamentos.
Eu queria poder a você meu amor transmitir, para que você de mim não venha desistir,
e para outros braços partir.

Olhando para você, eu queria um pedido a te fazer, que você pudesse perceber o quanto eu amo você, é que eu não quero te perde.

Eu queria sentir e ouvir o pulsar do seu coração num simples tocar de minhas mãos.

Eu queria fazer parte dos seus sonhos e deles nunca me perde, e que você jamais deles acordasse.
Eu queria bem baixinho no teu ouvido poder falar, durma em paz estou a te ninar.

No dia seguinte quando você vier a acorda, e me perguntar se é o sol a raiar, eu logo responder, não, o sol se escondeu, são o brilho das estrelas a te olhar.

Autora; Maria silvania dos santos
silvania1974@oi.com.br

Foto de Maria silvania dos santos

Eu não vou te perde de vista

Eu não vou te
perde de vista ! /12 de junho de 2011

_ Eu não vou te perde de vista, não vou deixar que você desapareça de minha vida.

Antis eu preciso te falar, meu amor ah te eu demonstrar.

Não vou deixar que você vá embora sem antis perceber quem realmente sou, e quais meus

sentimentos que por te guardo aqui dentro do meu peito.

Eles te torna quase perfeito!

Talvez eles sejam os mesmos que os seus, porem com mais força, com mais essência.

Quem sabe né!?

Não vou te perde de vista nunca.

Ah mas não vou mesmo!

Mesmo que você não esteja nem um pouco interessado em saber meus sentimentos.

Mesmo assim não vou te perde de vista.

Pois pode ser que um dia por algum motivo, você sinta saudade de mim e começa a refletir

sobre mim, a nossa indiferença não pode ser assim.

E quando você refletir sobre mim, sei que assim assim você poderá entender o que sinto por você.

Nem vou nem imaginar te perde de vista, pois não vou mesmo deixar você seguir sozinho

nesta longa estrada, pois mesmo que você não crer, estarei junto nesta jornada.

Não vou te deixar sozinho, não sem antis você notar que nesta mesma estrada, estou e

sempre vou estar e muitas vezes a te procurar na esperança de um dia te encontrar.

E como amigos, outras vezes nos abraçar.
É, pensou que eu ia mesmo te perde de vista né?

É, realmente você se enganou, pois eu luto com fervo e quem sabe eu seja a amiga que um

Dia você sonhou!

Quem sabe o tão falado sentimento de amizade, seja uma linda e infinita historia da

realidade?.

E com certeza ela ainda causará muita saudade!

AUTORA: Mariia silvania dos santos

Foto de Maria silvania dos santos

Eterno amor!

Eterno amor!

Para expressar o meu amor por você, eu não preciso escrever grande texto, até porque, mesmo que eu escrever inúmeras paginas, um caderno inteiro, talvez livros e livros, não irei conseguir expressar meus sentimentos.
Mas em poucas palavras quero que você saiba que, te amo com loucura, não sei se você será capaz de compreender, mas ainda sinto o seu cheiro, o seu suor, o seu perfume, ainda está em seu palitó que comigo ficou.
Quando ouço o teu nome, minhas pernas ficam trêmulas, parece que vou desmaiar, fico fora de controle.
A primeira carta que você me escreveu a vinte anos atraz, ainda está guardada, as letras já estão quase apagada, quase não se ver mais, a folha já se escureceu, e está quase rasgada, mas ela ainda está gurdada entre alguns bolso do teu palitó, que se encontra entre inúmeras peças de minhas roupas.
Lembra-se à quinze anos a traz, a noite em que você terminou com nosso namoro?
Lembra também que naquela noite era mês de junho e fazia muito frio?
Poise, Com muita clareza eu ainda me lembro que naquela noite você estava usando um palito branco, e eu trêmula de frio e bem longe de casa, você gentil-mente, tirou o seu palito e me deu para que me aquecesse.
Nele estava preguinado o seu perfume, o qual eu ainda consigo sentir, eu não deixo um só dia de sentir o seu cheiro.
Você também deve-se lembrar que naquela noite, eu usava um batom vermelho bem cremoso, pois sabia que você gostava.
Só não sabia que naquela noite tudo entre nós acabava, pois você diz por outra está apaixonado.
Lembra-se também que chorei muito né?,
Poise, e eu com aquele batom vermelho tentando secar minha lágrimas em seu palitó branco e ao mesmo tempo sentir o seu cheirinho, acabei marcando o seu palitó com o batom vermelho.
Mas eu o guardei, guardei o teu palitó, e o meu amor por você também, pois você foi o meu primeiro e único amor e sempre irá ser, ainda me guardo para você, pois você, é o meu primeiro e eterno amor.
Jamais irei te esquecer!
Autora; Maria silvania dos santos.
Silvania1974@oi.com.br

Foto de Maria silvania dos santos

Uma segunda carta para o amigo Elias!

Foi muita emoção para um só coração!

Olá meu grande amigo Elias, como vai?
É com imenso prazer que dedico uma parte do meu tempo para lhe escrever estas poucas linhas que referi a imensa saudade que sinto por você.
Já faz anos que não nos vimos, já tentei contato com você, mas foram em vão, cartas que lhe enviei volto em minhas mãos, foi enorme minha decepção!
Mas ainda não perdi a feição do teu rosto, não perdi as esperanças, pois quem espera sempre alcança, às vezes fico imaginando nós de face a face, um olhando para o outro, dando lhes aqueles aperto de mãos e um grande abraço, podermos matar a saudade que hoje invade meu peito.
Gostaria muito de saber um pouco sobre você, o pouco que sei sobre você, é que hoje você está casado tem uma família maravilhosa e és muito feliz.
Eu também estou casada, mas isto não impede a nossa amizade, e depois, conhecer sua família me deixa muito honrada.
Não sei se você se lembra, mas eu ainda não esqueci o dia em que você me ligou em minha memória a lembrança daquele dia ainda me faz presente, aquele dia foi o dia mais feliz que pode acontecer em minha vida desde que perdi o contato com você.
Não sei se atravez de minha voz você pode percebe que meu coração naquele momento acelerou, ele saltava como pipoca na panela, foi muita emoção para um só coração, mas foi muito bom falar com você depois de tanto tempo, parecia um sonho, o qual eu dele nunca mais queria acorda.
Mas o telefone desligo tu, tu, tu, eu tentei te retorna, eu queria mais um pouco com você falar, mas você não pode esperar, você outra vez se foi, saudade no meu peito você acrescentou, as minhas esperanças aumentarão.
Mas às vezes fico me perguntando, porque tu me abandonaste? Porque não me disse nem mais um alô?
Ainda sou aquela amiga, que um dia no caminho da escola, de briguinhas você me defendeu, seu carinho me ofereceu, com seu olhar meigo, com seu sorriso simples e cativante você me conquistou, no meu coração uma minúscula sementinha você plantou, você plantou e eu a reguei, e ela, ela nasceu cresceu e multiplicou, esta sementinha é a sementinha da amizade contaminada pelo o amor, por isto até hoje nossa não acabou, no meu coração você entrou e nunca mais saiu e jamais sairá, pois joguei a chave fora e aonde não irei falar, mas por ironia do destino, ele nos separou, minha amizade por você, excessivamente aumento, então, por favor, não quero lhe incomodar, mas preciso lhe falar, a saudade pode até me matar, me de pelo menos mais um alô! Um alô, por favor!
Há ia me esquecendo, o livro que eu disse estar escrevendo, é este, quem acredita e luta, vence!
O qual você faz parte de algumas paginas, demorei para lançar, mas sabia que DEUS iria me abençoar e isto iria acontecer, e que atravez dele você poderia perceber o quanto tu ES especial a mim.
Olha no mês de abril a junho de 2011, tentamos morar em são João Evangelista MG, mas para nós foi só decepção, não tivemos outra opção e tivemos que voltar para Ribeirão das neves.
Deixei para você, alguns de meus contatos, mas pedi que desconsiderasse os de anteriormente, pois um novos contatos eu estava lhe enviando.
E junto também um DVD que fiz com minhas fotos e também uma mensagem e fundo musical, foi feito com muito carinho especialmente a você.
Também te pedi um favor, que se você não tivesse orkut nem MSN, que fizesse um e me adicionasse, queria tanto poder falar contigo mesmo que por traz de uma telinha de um monitor.
A minha saudade é grande demais, parece não ter fim, a ansiedade a cada dia aumenta, quando o telefone toca, sua lembrança em mim desperta.
Ao andar pelas ruas, te vejo em cada rosto, se ouço o seu nome, meu olhar desperta, observo logo se vejo você, pois sei que isto pode acontecer.
Amigo, sei que com palavras não posso expressar a tamanha saudade que sinto por você, mas também não me falta palavras para escrever quando o assunto é você, então terei que meu coração desobedecer, e por hoje, parar por aqui, a você deixo meu abraço, com meu coração a pulsar de tanta saudade, também muita felicidade porque sei que você existi, pois se você não existisse eu não teria outra opção, eu te inventaria.
Olha, eu acredito e espero, que esta declaração de tão grande sincera amizade chegará em suas mãos, mas talvez neste dia, eu nem esteja mais aqui, mas quero que você saiba, que você conseguiu ser o amigo, um amigo mais que amigo, um amigo quase que irmão, por isto conquisto um lugarzinho especial em meu coração!

Maria silvania dos santos

Foto de Maria silvania dos santos

Olá meu grande amigo Elias

Olá meu grande amigo Elias, como vai? É com imenso prazer que pego nesta caneta para lhe escrever estas poucas linhas que referi a imensa saudade que sinto por você. Já faz anos que não nos vimos, já tentei contato, mas foram em vão, carta que lhe enviei volto em minhas mãos, que decepção! Mas ainda não perdi a feição do teu rosto, às vezes fico imaginando nós de face a face, um olhando para o outro, dando lhes aqueles aperto de mãos e um grande abraço, poderem matar a saudade que hoje invade meu peito. Gostaria muito de saber um pouco sobre você, o pouco que sei é que hoje você está casado tem uma família maravilhosa e é muito feliz, eu também estou casada, mas isto não é amizade terminada, pois conhecer sua família me deixa muito honrada. Não sei se você se lembra, mas eu ainda não esqueci o dia que você me ligou, aquele dia foi o dia mais feliz que pode acontecer em minha vida desde que perdi contato com você. Não sei se você pode percebe que meu coração naquele momento acelerou, saudade no meu peito você acrescentou, esperança aumento. Mas às vezes fico me perguntando, porque tu me abandonaste não me disse nem mais um alô? Ainda sou aquela amiga, que um dia no caminho da escola de briguinhas você me defendeu, seu carinho me ofereceu, você me conquistou, no meu coração você entrou e nunca mais saiu e jamais sairá, mas por ironia do destino, ele nos separou minha amizade por você excessivamente aumento, então, por favor, me de pelo menos um alô. Há ia me esquecendo, um livro estou escrevendo, o qual você faz parte de algumas paginas, ainda demoro para lançar mas quando DEUS abençoar e isto acontecer, você vai poder perceber o quanto tu ES especial a mim. Olha no mês de abril a junho tentei morar em são João, mas para nós foi só decepção, tivemos que voltar para Ribeirão das neves. Deixei para você meu contato, mas peço que desconsidere, pois um novo estou lhe enviando. E junto também este DVD que fiz com minhas fotos, fiz com muito carinho especialmente a você ok? Queria te pedir um favor, se você não tive orkut nem MSN faz um e me adiciona, queria tanto poder falar contigo mesmo que por traz de um monitor. Por hoje, paro por aqui, a você deixo meu abraço, com meu coração a pulsar de saudade, também muita felicidade por você existir, pois se você não existisse eu te inventaria. Aguardo o teu contato ok! Silvania

Páginas

Subscrever Junho

anadolu yakası escort

bursa escort görükle escort bayan

bursa escort görükle escort

güvenilir bahis siteleri canlı bahis siteleri kaçak iddaa siteleri kaçak iddaa kaçak bahis siteleri perabet

görükle escort bursa eskort bayanlar bursa eskort bursa vip escort bursa elit escort escort vip escort alanya escort bayan antalya escort bayan bodrum escort

alanya transfer
alanya transfer
bursa kanalizasyon açma