Porquê? porque fui tão parvo nestes últimos anos? porque fui tão parvo ao ponto de te magoar, porque não via o que sentias por mim, porque nunca correspondi aos teus sentimentos.
Culpa minha, agora passado algum tempo, dizia que já pensava num outro futuro, mas agora reparei que não posso avançar pois estou preso no passado.
Preso ao passado onde nós dois chegamos a viver, preso a um passado de algumas memórias, onde se talvez tivesse lutado , hoje tu estarias a meu lado, onde não sofrerias como sofreste por minha culpa. agora sinto-me com remorsos por aquilo que te fiz e agora sou eu quem sofre por ti.
Talvez se eu não tivesse deixado de lutar, talvez se eu tivesse coragem, coisa que não tive desde o dia em que foste embora, fracassei por não te ter ao meu lado, fracassei porque eras tu quem me dava forças para continuar a viver, porque eras tu quem me dava alegrias, bons momentos e motivos para sorrir para a vida.
Agora sem ti, já nada disso é possivel, sem ti voltei a ser nada, nem ninguém, voltei a ser o fraco que era antes de te conhecer, voltei a ser a pessoa de antigamente. Não sei porque não lutei, não sei porque te magoei sendo tu a pessoa que amo, já não sei nada de nada acerca do mundo onde vivo.
Já não sei o que é certo ou é errado, já não sei mais o que fazer, já não sei mais onde arranjar forças para continuar a lutar por ti, sinto-me sem nada, sinto-me sem ti. Para onde quer que olhe tu estás lá, para onde quer que vá relembro o teu sorriso. De manhã até á noite penso em ti , acordo contigo no pensamento e deito-me a pensar em ti, a pensar em todos os nossos bons momentos, onde simplesmente não havia uma única discussão entre nós apenas sorrisos e paixão, apenas uma vida normal num amor verdadeiro vivido a dois.
Agora tudo despareceu, tudo se foi, nada mais existe. Tu és a minha razão de viver, sempre o foste, mas agora que eu percebi isso já é demasiado tarde, já passou bastante tempo e tudo entre nós mudou.
Sinto falta de ti, das nossas conversas, dos nossos olhares um no outro, dos nossos abraços, sinto falta de tudo. Mas agora tu já não sentes mais nada por mim, os teus sentimentos por mim desapareceram. E agora sou eu quem te ama e tu já não correspondes. Agora é tarde demais para tudo. Mas mesmo assim eu continuo a amar-te e só agora descobri o quanto.
ASS: TR//