Amamos incondicionalmente sem saber até onde e que ponto vai esses sentimento.
Somos tolos ao achar que o amor é eterno, não vivemos eternamente para desfrutar desse amor, ninguém ama para sempre porque não vive para sempre.
O amor é uma sensação assim como a felicidade crê que é passageira a única diferença é que o amor e mais duradouro, porém algumas vezes nos faz morrer!
Sim, o amor nos faz morrer.Nos faz sangrar, e chorar infinitas vezes.Podemos dizer que amor não passa de um sonho, como se estivesse em coma esperando a hora de acordar ou simplesmente morrer.
Quando se encontra alguém que julgamos especiais temos a tola idéia de que será um amor eterno, que seja um único amor e que depois desse jamais amaremos outra vez.
Quando ele acaba tudo que era eterno não passou de fantasia, tudo que era único não passou de simplesmente mais uma pessoa em sua vida e assim como sua vinda te vez viver, sua ida te matará.
O mesmo amor que nasce nos faz morrer, alguns morrem aos poucos, outros de uma só vez, pois ele é tão único aos nossos olhos que ao mesmo tempo em que encanta é avassalador.O pior erro do ser humano é acreditar que dessa vez vai ser diferente e esquecer de descer das nuvens, abrir os olhos para realidade e ver que a o mesmo amor que nasce nos faz morrer.