No palco da vida tem vezes que me sinto como uma telespectadora , em outras como atriz principal.
Porem eu penso como telespectarora eu nao posso mudar nada,
e acabo apenas assistindo a vida passar, vejo alegrias mas nao as vivo, vejo o amor, mas nao o sinto, vejo a tristeza mas nao o vivo .
Como atriz principal eu vivo cada momento , cada lagrima , cada sorriso, cada beijo, cada amor, cada odio, eu sinto, porem eu nao consigo mudar a lagrima em sorriso, eu apenas vivo ,o que já foi escrito.
Porem tem momentos em que eu só tenho vontade de ser a escritora desta peça, vontade de mudar o que nao concordo, vontade de assumir a direçao na minha vida, alem de viver o amor, saber descomplica-lo, alem de viver a tristeza, descobrir o segredo para transforma-lo. Tomar atitues que somente o escritor pode tomar, porem sinto que esta fora do meu alcance escrever a minha historia sinto que alguem já escreveu que basta apenas como atriz vive-la cada momento com a mais possivel intensidade. Pois cada instante sei que é uma peça no meu quebra-cabeça da minha historia.
Quebra-Cabeça
Data de publicação:
Quinta-feira, 10 Janeiro, 2008 - 13:53
- Blog de helo Paulinha
- Login ou registre-se para postar comentários
Comentários
P/ Paulinha...
Paulinha...
O mundo é um palco e todos nós somos actores de uma peça em que actuamos sem guião! Por isso muitas vezes temos que usar máscaras invisiveis para ocultar o que verdadeiramente sentimos!...
O teu texto é lindo!!!
Beijos
Albino Santos
http://www.as-poliedro.blogspot.com/
A.S.
p/albino
obrigada, como se´mpre me animando a escrever e me mostrando que nossos poemas nada mais é do que sentimentos escritos da nossa maneira.
bjao
helo