Me levei tao a serio...
muito a serio...
me levei a serio ,
isso já me deixa angustiada...
Eu nao percebi que a vida era uma brincadera ,
que nao é pra ser uma pressao e sim pura diverçao,
sempre ouve emoçao mas eu nunca me importava.
Levei a serio meus erros, levei a serio as brigas,
se tivesse rido delas, muitas nao teriam acontencido.
Perdi a noçao de tudo, estava como se a vida acabasse no proximo segundo, caso isso acontessece, seria tragico meu fim, pois passaria meus ultimos segundos me culpando de algo, ou culpando alguem.
Hoje eu sei, nao adiantou nada tantas preocupaçoes, sinto ate que riram de mim, pois nao era tao urgente nada, nao era nenhuma bomba que iria explodir e acabar com o mundo, e mesmo se fosse que loucura nao rir dela, e brincar de adoleta, pois eu nao iria mudar o destino que a vida pode tomar.
Sabe as brigas...a se eu tivesse ..ou melhor se eu nao tivesse feito nada, hoje ela na estaria na memoria para dar lugar a tristeza.
mas hoje eu nao quero ficar triste com nada.
Quero rir de tudo, do fora que tomei, do chingo que levei, do onibus errado que tomei, e do mesmo onibus ter quebrado ,so rindo, levar a serio para que, descobri que eu me levando a serio eu nao tenho beneficio algum (fora as rugas , que nao tomo como beneficio)
Nenhuma decisao é tao importante quanto a de sorrir, levar a vida brincando, a final nada é eterno, e caso for ai que eu nao irei levar a serio, tenho tempo de sobra para levar...do meu jeito.
Comentários
CARLOS/HELO PAULINHA
Olá poetisa! Tô aqui lendo o seu trabalho, e admirando seu despojamento em escrever, livre e solta! Parabéns!
UM GRANDE ABRAÇO QUERIDA POETISA.
carlosmustang.zip.net
p/carlosmustang
muito obrigada .Fico feliz de saber que gosta. tbm gosto muito da maneira em que escreve, pois te vejo como um homem apaixonado, antes achava que era por uma amada, hoje nao sei se é por ela ou por tudo, ou se ela te faz se apaixonar por tudo,
sei que eu amo o jeito apaixonante que escreve.
parabens.
helo