Para quem já tenha amado e por fim, amado uma ideia que fazia da pessoa em questão, sabe que acaba machucado, sem qualquer defesa.
Quando gostamos daquela pessoa, há momentos inesquecíveis e também terríveis pelo simples fato de como revelar tais sentimentos. Chegamos a desejar em jogar tudo para o alto e revelar que o coração tão puro e frágil está apaixonado.
Contudo, não há garantias para o coração, estamos sujeitos a rejeição, as mágoas, as dores do mundo... Então, há garantias para o coração? Como bloquear ou defendê-lo das (des)ilusões?
15.06.2010
Escrito por Graciele Gessner.
*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!*
Comentários
EDSON PAES/GRACI
Linda menina, saudades dos tempos de POEMAS, o trem maluco do Dirceu que uniu tantos de nós, as lindas poesias das Carmens, da Ceci poeta, as suas tambem.Não entendo o que aconteceu aqui, antes um cantinho tão aconchegante, hoje um site impessoal, não estou fazendo criticas a nada pois não tenho nada e ninguem para criticar, mas acho que aquele tempo passou. Falando das GARANTIAS DO CORAÇÃO,linda,não há, nós poetas somos pura emoção e nos machucamos sempre,por isso somos poetas.Escrevemos a dor e o amor com a mesma desenvoltura, espero que ache garantia para o seu coração, se achar me empresta um pouco pois estou precisando muito.
Um grande e afetuoso abraço.
VIDA LONGA
EDSON PAES
www.edsonmiltonribeiropaes.com
VIDA LONGA
Graci / Edson Milton
Edson, é verdade! Sinto saudades do poeta Dirceu Marcelino (onde estará ele???), daquele trem encantado que nos fez viajar pelo Brasil e por Portugal... Mas sabe, esta impressão de "impessoal" também chegou a minha alma. Quanto ao POEMAS não tenho o intuito de abandonar esta casa ao qual fui convidada. Cada qual sabe o motivo de ter deixado a casa Poemas de Amor; e cada qual tem a sua individualidade para decidir o que é melhor para si. Como diz a Fernanda, aqui é uma casa de portas e janelas abertas para quem desejar entrar. Contudo, há um “manual” de conduta, as boas maneiras que devemos ter com os colegas e amigos poetas da família Poemas de Amor, e que muitas vezes são desobedecidos. Por fim, criam o mal-estar/indisposição perante os demais membros participativos. Desculpe, mas esta é a minha visão sobre tudo, e olha que estamos tempo aqui não é, nobre poeta? Saudades ficou... Vamos seguindo em frente, fazendo a nossa parte...
Abraços e vida longa.
Graciele Gessner.
Blog: http://gessnergraciele.blogspot.com/
Graciele Gessner.
EDSON PAES/GRACI
Linda quando mencionei impessoal foi no quesito interatividade, hoje o que noto é que grupos usam o site para assuntos particulares, não á mais aquela interação expontanea,parece que A tem que votar em B e só,perdão mas é o que tenho notado, mas ainda POEMAS para mim tem uma magia, a qualquer momento ele vai renascer com força total e vamos poder curtir os amigos e suas poesias.Um grande abraço.
VIDA LONGA
EDSON PAES.
VIDA LONGA
Graci / Edson Milton
Sim, concordo! Eu tinha entendido, mas aproveitei a oportunidade de expor o meu ponto de vista, que por sinal, faz tempo que não me manifestava. Ainda assim, prefiro me manter silenciosa e só observar...
Vida longa!
Graciele Gessner.
Blog: http://gessnergraciele.blogspot.com/
Graciele Gessner.