Quero você, preciso
pois sem você, … nem sei...
Tudo voltaria a ser triste
Sem cor, motivo, sem riso
Com apenas uma lei
uma triste solidão que insisti,,,
Quero muito te amar
e afastar-me desta amargura
que vem me dizer que vai embora
e me faz temer e congelar
se for levas toda a ternura
e eu morrerei na mesma hora
Porque não sobrará vida
apenas existência e frio,
descrença e ausência.
Então não me deixe querida
ou retorno ao vazio
de uma não existência
Para ti mantenham-me vivo,
de seu amado me chame,
e sossegue este meu tremor
fazendo-o sem motivo...
Fale que me quer, me ame...
apenas me ame, meu amor
Comentários
De Arnault p/ Witch 2
Desculpe amor, desculpe... eu não consegui evitar ... realmente fiquei chateado, muito chateado... comecei até a pensar coisas... mas isso o poema explica melhor... achei que ia te perder. E o dia foi horrivel.
Não me enganei em nada, vc é linda... a vontade de lhe beijoar só aumentou... vc parece bem mais jovem tem certeza que vc não tem 19 anos? Da para perceber um certo tom de roxo, em sua franja sim... Os olhos... desculpe por ontem, eu sei que são verdes, mais eu estava inseguro. Mas a foto e´muito pequena... naõ da para notar vou guardar a informação com segredo, ou vc vai apaixonar o resto do site inteiro, viu olhos de esmeralda. Podia ficar falando de seu rosto sem parar... vc é uma poesia... de amor.
Elogiar era facil e ficou mais facil ainda... quero mimar vc até a exaustão... você pode mudar a palavra mimar por outras... se quizer.
Eu estava doente ontem, mas vc me curou. Deculpe minha chatice.
Que bom vc voltou ao assunto foto... assim posso te mimr mais um pouco, olhos de esmeralda, quero uma sessão fotografica inteira com vc, alias queria eu poder tirar estas fotos... lembra daquela escrição com as gotinhas d'aguas na pele... vc ficaria ainda mais linda, deixas eu fotografar? Além, e tatuar ao coração?
Sobre aquela coisa de opinião desculpa... ontem eu estava irracional...
Façamos asim quanto ao Jô, você jamais ira ir me ver lá. porque se eu for você ira sim , mas comigo. E mesmo se ninguem gostar do que tocar, mesmo assim todos terão motivo para ter inveja de mim...
Bochechas vermelhas... isso já é covardia... engraçado é o efeito que isso da em mim... preciso descobrir se paixão da overdose...
Notica triste: Para completar o dia o som do meu carro pifou... só funciona os falantes frontais... No meu velho amigo Tipo 1.6, dirigir asim é horrivel. Preciso consertar. Deve ter sido castigo. pela minha chatice. Sorte que o tricolor não jogou hoje, ufa!
Obrigado pela foto, você me ressucitou... por algumas horas ficou tudo escuro. mas, eu também abri excessões... nunca cogitei colocar uma foto minha na net. Ah, agora que já a vi tire sua foto do blogue, como já mencionei... o resto ele pode acabar se apaixonando tambem... não quero concorrencia. Vou colocar outas fotos minhas,
meu brinquedinho novo parece que esta funcionando bem... então.
Tá vendo o trevo funcionou... queria estar com vc. Seu celular voltara perfeito vc vai ver...
Prepare a boca... 93 beijos podem demorar... mas eu quero fazer a prestações... a perder de vista... é serio.
Mas se a boca ficar cansada... posso beijar o pescoço, nuca, orelha, ...
seu corpo inteiro... mas ai teremos que renegociar estes 93...
Eu tinha um basse, mas ele foi p´ro ceu, não era bem um basse, era um tequel ( aquele do comercial da cofap), chamava terrara.
Já que até os gatos ão visitar as namoradas... acho que tenho que pensar em comprar um gps...
E não facilite com a cachorada... faça o papai pagar a pensão.
Eu sempre estarei. Quando vc me quizer.
E quando menos esperar farei surpresas... minha amada.
Poe acreditar, e pode conferir, Vc não precisa pedir desculpas, basta que me ame. ( mesmo e sendo chato )
desculpe não pude atender o telefone hoje a tardinha... não foi por maldade, sabe a virada cultural, tive que levar miha mãe para ver um concerto... não dava para atender... por isso mandei só um torpedo, mais tarde telefonei p/ vc 2 vz mas deu fora de area... seria bom te ouvir... não pense coisas assim como eu... te amuu,
beijos e beijos com amor
Arnault