Eu sou um rio de águas tranqüilas.
Seguindo o meu curso, e refrescando as raízes das plantações que nasceram ao redor.
Sei que meu destino e o mar, mas não sei onde fica, se está perto ou longe. Só sei que esse é meu destino final, onde junto com uma imensidão de águas eu viajo sem destino, sem rumo, sem certeza de nada, mas uma coisa eu tenho certeza que você está sempre comigo, por que.
Você é o vento.
Quando estava eu seguindo meu curso sem esperança de nada, sem vontade de chegar a lugar algum , quando eu não me importava de ser transformado simplesmente numa poça de água, você apareceu...........
Chegou como uma brisa, suave refrescante, acolhedora.....
Foi me empurrando, mostrando-me a importância de ser um rio, e quando estou triste, você brisa..... aparece, e mergulha dentro do meu coração me jogando pra cima, me sacudindo e fazendo meu coração palpitar mais forte, igual um furação furação, seguimos nossos destinos um juntinho do outro como se fossemos um só , um só coração um só olhar um único amor
Verdadeiro, sincero, e único porque o nosso amor e para sempre o mar não pode se afastar do vento e o vento não podem afastar-se do mar, por que um completa o outro e juntos movem montanhas.
Às vezes nas imensidões da noite, me encontro solitário, e logo começa a ventar sinto você chegar, invadindo meu coração mergulha dentro mim levando me a completa felicidade você vento mergulha dentro de mim e você sopra tão forte que formamos grandes ondas e onde mais parecemos um tufão, a força do nosso amor e incrível, e inconfundível e a verdadeira paixão, e assim caminhamos sempre de mãos dadas e seguindo sem falar muitas palavras porque no verdadeiro amor quem fala é o coração.
Amo-te minha Jiuliane você e a mais linda poesia, mais linda canção.
Dia 28 é nosso dia obrigado meu amor por você ser tão especial!
Do seu namorado Altemar