PRESO POR PAREDES, PERDIDO EM PEGUNTAS, PENSEI !
PRECISO DE PAZ, PAIXAO ETC. POREM POR PURA
PACIENCIA, PREFIRO PERMANECER PARADO.
POREM PASSEANDO PELA PRAÇA, PROXIMO DA PRIMAVERA PUDE PRESENCIAR PASSAROS, POMBOS, PARDAIS,
PENSEI ! PRECISO PROCURAR UM PAR PICANTE,
UMA PARCEIRA PRA PECADOS PROIBIDOS.
POETA PAREÇO PORQUE POEMAS PRODUZO, POREM PENSO PRINCIPALMENTE NA PRESENÇA DO PERFUME PENETRANTE E PERIGOSO QUE POE-ME PERTO DO PARAISO, POE A PULSAR, PALPITAR PARTES DO POETA PRESENTE; PARECE PALHAÇADA! POIS POSSO PROVAR , PARALISA PARTES DAS PERNAS, PARA O PALPITAR DAS PALPEBRAS; PARE PRA PERCEBER! PODE PARECER PARANOIA, POREM; PRECISO PARAR DE PENSAR EM PRECIOSA PRINCESA, PORQUE PENSEI EM PASSAR-ME POR PRINCIPE, PORTANTO PASSEI-ME POR PATETICO.
POREM PASSEI A PAGINA, PULEI AS PEDRAS, PROSSEGUI PACIENTE, PERALTA , PERDI AS PENAS, PAREI COM PRANTOS, PASSEI DE PROFESSOR PRA PROFETA, POREM PERDI O PRAZER PELAS PALAVRAS.
POSSO PROPOR UM PEQUENO PACTO? PENSE NO POETA PATETICO, PENSE PRIMEIRO NO PEQUENO PRINCIPE, PERDIDO, PRESO, PENSANDO NA PRECIOSA PRINCESA, PRESENTE PERFEITO PARA PARAR O PAVOR QUE PERSISTE EM PUNIR O PEITO DO PEQUENO PRINCIPE POETA.
PENSEI EM PEDIR AO PODEROSO PAI PODER PARA PRENDE-LÁ NA POLTRONA E PEDIR PERDÃO POR PARECER PRETENCIOSO, PERDÃO PELAS PIADAS, PALPITES, PALHAÇADAS, PELAS PERALTICES, POR PARECER PENSATIVO, MAS PERSISTIREI NA POSSIBILIDADE DE PROPORCINAR UMA PAIXÃO PICANTE E PROIBIDA.
PORTANTO! PAGO O PREÇO, PERCO O PISAR DOS PASSOS, PEGO AS POESIAS POBRES E PODRES, PARO, PONHO COM PENA NA POEIRA DA PRIMAVERA DO PASSADO E PROSSIGO PENSATIVO.
O PALCO, A PRATA, AS PROPOSTAS, AS PERGUNTAS, AS PALHAÇADAS E OS PASSAROS EU POSSO PERDER.
PORTANTO A PAIXÃO PROFUNDA NO PEITO PERSISTE EM PROCURAR POR VOCE.
PAIXÃO
Data de publicação:
Quarta-feira, 25 Novembro, 2009 - 07:39
- Blog de ALAXANDRO
- Login ou registre-se para postar comentários